I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

EM CAMPOS SALES (CE), POLÍCIA APREENDE ARMA, DROGAS E ENCONTRA ROUPA DE MENOR DE 12 ANOS MORTO A TIROS

Arma e drogas foram apreendidas na casa de Didi que não se encontrava na hora em que a polícia chegou (Foto: Agência Miséria)

A Polícia Civil de Campos Sales esteve no final da tarde desta terça-feira no bairro Alto Alegre em Campos Sales para cumprir Mandado de Busca e Apreensão na casa de Manoel Francisco da Silva, apelidado por “Didi”. Ele vinha sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e o Delegado Diego Tiago Silva e sua equipe constataram essa realidade ao cumprirem o mandado expedido pela comarca daquele município.

No imóvel, os policiais encontraram quase 200 gramas de maconha, um tijolo de crack pesando 89 gramas, 10 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Além disso, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e outros 15 deflagrados, um par de luvas, dois punhais e um caderno com a contabilidade do tráfico. 

Didi não estava em casa, mas sua filha, Eliziaria Gleicia da Silva, terminou levada para a delegacia e foi autuada por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Chamou a atenção da polícia roupas encontradas no imóvel que seriam do menor Robson de Sousa Silva, de 12 anos, apelidado por Robinho, que residia na Rua da Misericórdia, 13 naquele bairro e foi morto com dois tiros na cabeça no último dia 12 de agosto. O corpo dele foi encontrado em um matagal nas imediações da casa de Didi e, segundo a polícia, o adolescente costumava frequentar àquele imóvel para compra e uso de drogas.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics