I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

SUSPEITO DE MATAR 4 JOVENS NA SERRA DAS AREIAS É PRESO EM GOIÁS

Suspeito de matar estudantes foi preso em Goiás (Foto: Paula Resende/G1)

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (4) o suspeito de matar quatro estudantes na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia. De acordo com o delegado-geral João Carlos Gorski, o jovem de 18 anos é namorado da adolescente que sumiu junto com os colegas mortos, mas foi encontrada viva no último fim de semana. Apontado como autor dos disparos pela própria namorada, ele foi preso junto com um suposto comparsa, de 19 anos.

Gorski informou que os jovens estavam escondidos na mesma cidade onde o crime aconteceu e foram detidos no bairro Recanto dos Bosques, por volta do meio-dia. Durante a operação, houve troca de tiros e o rapaz de 19 anos foi baleado de raspão. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A polícia também apreendeu um menor, de 17 anos, mas a participação dele no crime ainda está sendo investigada. O trio foi descoberto pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.

Crime
A jovem que apontou o namorado como assassinado dos colegas foi localizada no último sábado (31). Ela foi encontrada pela Polícia Militar (PM) na casa de uma tia do rapaz, no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia. Segundo a PM, ela disse que o namorado cometeu o crime por ciúmes e que era mantida em cárcere privado desde os homicídios.

Ela e os quatro colegas desapareceram no último dia 19, após entrar em um carro prata. No mesmo dia, a polícia encontrou o corpo de Denis Pereira dos Santos, de 16 anos, com um tiro na cabeça, no Parque Estadual da Serra das Areias, próximo ao local da casa dos estudantes.

Na segunda-feira (26) passada, quando os corpos de três adolescentes foram encontrados carbonizados em outro ponto da serra, a polícia suspeitou que as vítimas pertenciam ao grupo de desaparecidos. Por meio das roupas, familiares identificaram os corpos de Daniele Gomes da Silva, de 15 anos, Raissa de Souza Ferreira, 15, e Neylor Henrique Gomes Carneiro, 18. De acordo com IML, os três também tinham marcas de tiros na cabeça.
Estudantes foram encontrados mortos em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics