I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM LUAU NO ICARAÍ (CE), ESTÁ FORAGIDO!

Jefferson Barbosa, 21, fugiu após o crime. A família e amigos da vítima fazem campanha FOTO: REPRODUÇÃO

Os amigos de Wellington Gomes Lopes, 31, assassinado com um tiro na nuca, na madrugada de domingo (22), fazem uma campanha nas redes sociais para achar o principal suspeito do crime, Jefferson Barbosa, 21, que teria efetuado os disparos. O crime ocorreu em um luau que acontecia na Praia do Icaraí, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza).

Segundo informações de testemunhas, que preferiram não se identificar, o suspeito devia uma quantia em dinheiro não informada à vítima. Ao notar que Wellington estava na festa conhecida como "Luau dos Lobos", Jefferson sacou uma arma e efetuou os disparos. O suspeito ainda tentou atirar em um amigo da vítima que estava ao lado, porém a arma falhou.

Wellington Gomes foi socorrido pelos próprios amigos e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no domingo. A Polícia realizou diligências à procura do suspeito, mas não o encontrou. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia. Amigos da vítima divulgaram o perfil de Jefferson Barbosa na rede social facebook. O suspeito é natural do Município de Várzea Alegre (446 Km de Fortaleza).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics