I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 8 de setembro de 2013

SEPULTADOS CORPOS DOS POLICIAIS DO RONDA E DO FUNCIONÁRIO DA CIOPS MORTOS EM ACIDENTE

Por volta de 17h30, ocorreu o sepultamento dos policiais militares SD Bento e Frota Nascimento, juntamente com o funcionário da CIOPS que atendia como Wesley, mortos em acidente de trânsito na madrugada de sábado 07/09, na BR 222. 

O sepultamento dos policiais e do funcionário da CIOPS, ocorreu no Cemitério São José, no Centro da cidade de Sobral. Os corpos foram colocados em um carro do corpo de bombeiros que levou até o cemitério. Antes de serem colocados na sepultura, foram efetuados tiros pelos seus companheiros de farda, em homenagem aos bravos militares que desenvolveram um grande trabalho junto á segurança pública de nossa cidade.

O evento contou com a presença do Coronel Sidney, Comandante do 3º Batalhão de Sobral, além do Coronel Gilvandro Oliveira, que saiu recentemente do comando do Batalhão de Sobral, onde construiu um grande laço de amizade com seus comandados. Uma multidão acompanhou o cortejo e prestou as últimas homenagens aos policiais militares.

AUTOR: Na Mira da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics