I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 17 À 18/09, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA


PRISÃO DOS AUTORES DO CRIME DE LATROCÍNIO A FACA/SÃO BENEDITO


Ontem, 17/09, por volta de 09h30, que os PMs do DPM local Cabo Bezerra, Soldado Gomes Neto, Soldado Cunha, Soldado Almeida na CP 3392 e apoio dos PMs Cabo Sandovaldo, Soldado Nascimento e Soldado Maurício na CP 3362, dando continuação as diligências referente à elucidação da autoria do crime, que de início seria uma ocorrência de homicídio constado em relatório de ocorrência policial anterior, porém diante da apuração dos fatos, foi caracterizado como sendo um crime de latrocínio. 

Crime este ocorrido no Sítio Carnaúba II na Zona Rural da Cidade de São Benedito no dia 17/09/2013 por volta de 01h. 

Tendo como vitima o Senhor Antônio de Paula Vieira, 51 anos, casado, agricultor, natural da Cidade de São Benedito, residente no Sítio Carnaúba II na Zona Rural de São Bendito.

Os acusados presos foram os seguintes:

(Maiores de Idade).

1º - Francisco Dhones Viana da Silva, 20 anos, não tem profissão, residente no Sítio Carnaúba II na Zona Rural de São Benedito;

2º - Antônio Bruno Mendes da Silva, 19 anos, não tem profissão, residente no Sítio Carnaúba II na Zona Rural de São Benedito;

3º - João Paulo de Oliveira Silva, 19 anos, vulgo 'palito', não tem profissão, residente no Sítio Carnaúba II na Zona Rural de São Benedito;

4º - Ticiana de Sousa Uchoa, 19 anos, não tem profissão, residente no Sítio Carnaúba II na Zona Rural de São Benedito;

(Adolescentes)

5º - A.M.G.S., 17 anos, não tem profissão, residente no Sítio Carnaúba II na Zona Rural de São Benedito.

6º - A.D.G.S., 15 anos, residente no Sítio Carnaúba II na Zona Rural de São Benedito;

7º - I.G.D.S., 15 anos, irmã do 6º adolescente acusado;

Em depoimento na DPC da Cidade de São Benedito o 2º acusado Antônio Bruno Mendes da Silva, 19 anos, vulgo de 'Açúcar' e o 6º acusado adolescente A.D.G.D.S., 15 anos, assumiram as lesões à faca desferidas contra a vítima em alusão. 

Sendo declarado em depoimento na DPC que todos os acusados citados neste relatório, no dia 17/09/2013 por volta de 01h, abordaram a vítima que estava chegando a sua residência, que diante das ameaças de roubo dos acusados, a vítima reagiu e sofreu as facadas, sendo roubado apenas um relógio e um celular da vítima que não resistiu as 11 perfurações a faca e faleceu no local, informações estas conferidas pela Pericia Forense que compareceu também no local do crime.

Os acusados maiores de idade como também os adolescentes foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, aonde foram apresentados ao Delegado Marcio Ferreira. Os maiores de idade foram autuados no artigo 157 parágrafo 3º do CPB – Crime de Latrocínio. 

Ficando recolhidos em celas da DPC, visto que os adolescentes foram apreendidos e autuados pelo ato infracional tipificado no mesmo artigo em que foram autuados os maiores de idade supramencionados, sendo todos eles recolhidos ao DPM ficando sob a tutela da Policia Militar para posteriormente serem encaminhados a FEBEMCE em Fortaleza.

TCO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA (FACA) E DESACATO A AUTORIDADE/SÃO BENEDITO

Ontem, 17/09, por volta de 16h, foi preso por porte ilegal de arma branca e desacato a pessoa de Francisco Alves de Oliveira da Silva, 48 anos, profissão pedreiro, residente no Sítio Barro na Zona Rural da Cidade de São Benedito.

Os PMs da FTA 01 Cabo Sandovaldo, Soldado Nascimento e Soldado Maurício na CP 3362 estavam fazendo patrulhamento no Centro da Cidade de São Benedito, quando receberam uma denúncia que existia um homem armado de faca no interior de um bar. 

Ao chegar no referido local conseguiram flagrar a pessoa armada com uma faca na cintura ao perceber a Polícia Militar o mesmo jogou a faca no chão. 

Foi apreendida a faca e feito uma abordagem no acusado que passou a desacatar os Policiais Militares com palavras de baixo calão, sendo preso e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado no artigo 331 do CPB – Desacato a autoridade e artigo 19 da LCP – Porte Ilegal de arma branca.

TCO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA (FACA)/UBAJARA

Ontem, 17/09, por volta de 18h, foi preso por porte ilegal de arma branca a pessoa de Francisco Lucas França Franco, 20 anos, não tem profissão, residente na Rua Costa Freire nº 2202 no Bairro Parque São José na Cidade de Fortaleza.

Os PMs Soldado Freire, Soldado Éder e Soldado Barroso da FTA/Motopatrulhento receberam uma denúncia anônima que um indivíduo havia tentado praticar um roubo na Rua da casa lotérica em Ubajara.

Durante as diligências foi abordado Francisco Lucas França Franco, sendo encontrada com ele uma faca tipo peixeira, foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pela Delegada Marilena no artigo 19 da LCP – Porte Ilegal de arma branca. 

Referente à denúncia de tentativa de roubo não foi localizada a vítima.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics