I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

'PAI HERÓI', VENDEDOR É MORTO AO TENTAR SALVAR A VIDA DO FILHO DE 11 ANOS EM ASSALTO

Vendedor de 38 anos morreu após assalto (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

O corpo do vendedor Wagner Damasceno foi enterrado na manhã deste domingo (22). Ele foi vítima de um assalto na tarde do sábado (21) no Bairro José Walter, em Fortaleza. 


O vendedor, de 38 anos, foi baleado por assaltantes ao tentar proteger o filho, de 11 anos, que também ficou ferido no braço e foi levado para hospital. A família está inconformada. “Tiraram um pedaço de mim. Quero justiça. Quero que o caso do meu filho não fique impune. Ele era a corda do meu coração. O que será de mim?”, afirma a aposentada Maria do Socorro Silva.

Wagner estava de folga na casa da mãe e saiu de moto para comprar um par de meias para o filho. Por volta das 16 horas, o vendedor estacionou a moto em uma loja e, segundo testemunhas, os dois homens o abordaram. Wagner não reagiu e entregou a moto, mas a criança se agarrou ao veículo. Os assaltantes atiraram em direção ao menino, o pai ficou na frente e levou dois tiros.

O vendedor que começaria em um novo emprego na segunda-feira (23) chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O menino foi atingido no braço, fez uma cirurgia ainda no sábado (21) no Instituto Dr. José Frota e recebeu alta.

A mãe do vendedor, Maria do Socorro Silva , lembra que sempre dava conselhos ao filho para não reagir em caso de assalto. “Sempre dizia para ele entregar tudo que tivesse caso acontecesse. Ele fez o que eu pedi. Ele ainda pediu para os médicos salvarem a vida do filho dele”, diz a mãe da vítima. De acordo com Polícia Militar, os suspeitos fugiram na moto da vítima e nenhum dos dois foi preso.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics