I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de setembro de 2013

LISTA REÚNE 'CHUPACABRA' ARGENTINO E OUTRAS CRIATURAS ESTRANHAS

Criatura gerou espanto e temor na província de Santa Fé (Foto: José Granata/Télam)

Argentina
Uma família que mora perto de Rosário, na Argentina, mantém em casa a carcaça de um animal que se parece como o mítico "chupacabra", criatura que atacaria outros animais em áreas rurais em várias partes das Américas (leia a matéria).

Espanha
A carcaça de uma criatura estranha foi achada no dia 15 de agosto em uma praia de Almería, na Espanha, e deixou moradores e banhistas intrigados sobre sua identidade. A carcaça tinha entre quatro e cinco metros de comprimento (leia a matéria).
Carcaça de criatura marinha estranha foi encontrada no dia 15 de agosto em uma praia de Almería (Foto: Reprodução/YouTube/Manguta100)

Canadá
Em 2010, a descoberta do corpo de uma criatura estranha em uma reserva indígena canadense remota deu início a uma intensa discussão sobre a identidade do animal, considerado "um mau augúrio" pelos indígenas. (leia a matéria).
Criatura encontrada perto de lago no Canadá (Foto: Reprodução)

Texas
Em 2007, supostos "chupacabras" foram mortos em uma fazenda no Texas (EUA). O estranho animal teria sido responsável pela morte de galinhas, que tiveram o sangue sugado. Na época, uma caçadora guardou a cabeça de um deles (leia a matéria).
Phylis Canion mostra a cabeça do estranho animal, apelidado de chupacabra, que apareceu morto na região do seu rancho no Texas (Foto: Eric Gay/AP)

Panamá
Em 2009, uma estranha criatura intrigou a população de uma cidade no Panamá. Morto por cinco adolescentes em um lago de Cerro Azul, o ser não identificado chegou a ser apontado como extraterrestre por moradores (leia a matéria).
Criatura estranha foi encontrada em lago no Panamá (Foto: Reprodução)

Nova Zelândia
Neste ano, o aparecimento de uma carcaça de animal com dentes afiados e nove metros de comprimento em uma praia da Nova Zelândia assustou banhistas da pequena cidade de Pukehina Beach. Segundo especialista, restos mortais seriam de orca (leia a matéria).
Reprodução de vídeo publicado na internet mostra carcaça encontrada em praia da Nova Zelândia (Foto: Reprodução/Elizabeth Ann/YouTube)

EUA
Em 2012, uma criatura estranha fotografada pela americana Denise Ginley debaixo da ponte do Brooklyn, em Nova York (EUA), virou viral na internet e gerou especulações sobre a identidade do animal, segundo o site "Gothamist". (leia a matéria).
Criatura estranha foi fotografada debaixo da ponte do Brooklyn (Foto: Reprodução/Flickr/Denise Ginle)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics