I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

LADRÕES ASSALTAM POSTO BANCÁRIO

Os assaltantes simularam que queriam ser atendidos. No local, havia mais de dez clientes que foram ameaçados pelos criminosos armados FOTO: ÉRIKA FONSECA

O posto avançado do Banco do Brasil, instalado no núcleo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no Centro Cultural Patativa do Assaré, no Conjunto Ceará, foi assaltado na tarde de ontem. De acordo com informações prestadas no local pelos seguranças da unidade, os bandidos conseguiram levar cerca de R$ 13 mil do caixa.
Uma testemunha do fato, que preferiu não se identificar, disse que quatro homens participaram da ação. Três deles teriam descido de um Gol preto, e um quinto homem ficou aguardando no automóvel.

"Um ficou na porta no Detran, o outro rendeu o vigilante o e terceiro entrou no banco e colocou todo o dinheiro em uma mochila" declarou a vítima.

Ainda conforme o relato da vítima, os assaltantes chegaram juntos e simularam que estavam à procura de atendimento. No local, havia mais de dez pessoas, que foram rendidas e ficaram na mira das armas dos bandidos. O vigilante e o gerente do Detran tiverem seus pertences roubados no ataque que durou cerca de três minutos. Os seguranças do posto do Detran não utilizam armas de fogo.


AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics