I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

JOVEM OBESO QUE PRETENDIA FAZER CIRURGIA MORRE EM CAMPO GRANDE (MS)

Jovem pretendia perder peso com cirurgia bariátrica (Foto: Gabriela Pavão/G1 MS)

O jovem obeso que faria uma cirurgia bariátrica para perder peso, Francis Nunes, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo (8). A informação foi confirmada por familiares e pela funerária responsável pelo velório e sepultamento.

Nunes será velado em uma capela na rua 13 de maio, no bairro São Francisco.

O estudante estava internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Nova Bahia, na capital sul-mato-grossense e morreu por volta das 4h (de MS). Os familiares do jovem não informaram as circunstâncias da morte.

Ainda segundo informações da funerária, Nunes deve ser sepultado na manhã de segunda-feira (9), no cemitério Nacional Parque, bairro Moreninhas.

Ajuda
Nunes ficou conhecido após uma reportagem do G1 Mato Grosso do Sul. O jovem, que pesava 240 quilos, pretendia fazer um almoço para arrecadar dinheiro e realizar uma cirurgia bariátrica em um hospital particular.

O estudante contou que tentou emagrecer durante seis anos, com tratamento médico e exercícios físicos, e que em 2007 procurou o Centro de Especialidades Médicas (CEM), em Campo Grande, onde fez o cadastro no Sistema Único de Saúde (SUS) e alguns exames necessários para a liberação da cirurgia gratuita.

Nunes diz que chegou a repetir alguns dos exames solicitados e que voltou diversas vezes ao CEM em busca de informações sobre o andamento do processo, mas que não obteve resposta sobre o agendamento da cirurgia. Por isso decidiu fazer o procedimento pelo plano particular. Disposto a ir até o fim com a ideia de voltar a ter o peso correto, procurou novamente um médico e orçou a operação em R$ 15 mil.

AUTOR: G1/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics