I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 21 de setembro de 2013

JOVEM MATA EX-SOGRO APÓS DISCUTIR COM A EX-COMPANHEIRA POR CAUSA DO FILHO , EM MAURITI (CE)

Agricultor Cícero Luciano foi atingido com duas facadas do lado esquerdo à altura do peito (Foto: Agência Miséria)

Um homicídio foi registrado por volta das 18 horas desta sexta-feira na Vila Senhora Santana na zona rural de Mauriti. O presidiário Cícero Luciano de Oliveira, no dia em que estava comemorando 37 anos, foi morto com duas facadas desfechadas pelo seu ex-genro Joseano Pereira Farias, de 19 anos, que está foragido. O crime ocorreu na residência da vítima, que respondia um crime de estupro em regime semi aberto. O acusado ali chegou com a intenção de levar o filho para sua casa.

Ele viveu maritalmente com uma filha de Cícero de apenas 15 anos e iniciais E. D. O, de cujo relacionamento nasceu um filho, porém, depois, terminaram se separando. Na noite de ontem Joseano foi até a casa da ex com a proposta de apanhar a criança e ficar com a mesma no final de semana. Segundo testemunhas, houve discussão entre os dois, enquanto o pai dela evitou se meter no conflito optando por ficar na calçada do imóvel.

Com o fim do entrevero e as argumentações vencidas, o acusado decidiu deixar a casa. Todavia, quando se encontrou com Cícero Luciano na calçada demonstrou toda sua ira sacando uma faca e aplicando os golpes no agricultor que morreu no hospital. Joseano mora na Avenida Buriti Grande em Mauriti e seu paradeiro é desconhecido, segundo o Cabo Damasceno e os Soldados Alves e Bezerra que diligenciaram à procura do mesmo. O corpo do seu ex-sogro foi trazido para necropsia no IML de Juazeriro.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics