I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

HOMEM ESTUPRA MULHER DE 60 ANOS EM POTIRETAMA (CE)

Um homem foi detido suspeito de estuprar uma mulher de 60 anos no Município de Potiretama (279 Km de Fortaleza). O crime ocorreu na madrugada do último domingo, mas Antônio Marcos Basílio de Oliveira, 63, conhecido como ´Baquinca´, foi preso somente na manhã de ontem, no Centro.

De acordo com informações do soldado PM Marcos Viana, da 3ª Cia do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Jaguaribe, o suspeito teria saído de uma festa e estava sob efeito de álcool.

Exame

Ele invadiu a residência da mulher de 60 anos e cometeu o estupro. A vítima (identidade preservada) foi encaminhada ao hospital daquele Município apresentando um grande com sangramento. Ela passou por exames que constataram a presença de unhas em seu útero.

O subtenente PM Gercílio, que é responsável pelo Destacamento policial da cidade de Potiretama, tomou conhecimento do fato ainda no domingo e iniciou as buscas pelo suspeito.

O soldado Marcos Viana informou que o suspeito permanece preso no xadrez da delegacia de Potiretama, mas deve ser encaminhado ao Presídio do Município de Alto Santo (241 Km de Fortaleza) por medida de segurança, já que o caso causou revolta à população local.

Outro caso

Já no Município do Icó (375 Km de Fortaleza), a Polícia investiga a morte do detento Felipe Batista Silvestre, 32, que foi morto, a tiros, quando tomava o banho de sol na cadeia local. Ontem, os três presos suspeitos do crime foram submetidos a exame de parafina. O delegado Marcos Sandro Nazaré apura o caso.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics