I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

GRUPO RAIO PRENDE TRIO QUE ATACOU ÔNIBUS

Os três assaltantes foram capturados minutos depois do ataque ao ônibus. Eles estavam escondidos em uma favela em frente ao Aeroporto Internacional Pinto Martins. Os três foram reconhecidos pelos passageiros FOTO: FERNANDO RIBEIRO

Uma passageira ficou gravemente ferida em consequência de um assalto a um ônibus, na noite de ontem, nesta Capital. O ataque dos ladrões aconteceu no momento em que o coletivo trafegava pela Avenida Senador Carlos Jereissati, em frente ao Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Três jovens uma garota de 18 anos, identificada como Juliana Castro de Melo, 18; e dois garotos menores de idade, 16 anos, armados de faca, renderam os passageiros do coletivo.

Desesperada diante da violência dos assaltantes, uma passageira entrou em pânico e decidiu pular pela janela com o ônibus ainda em movimento. Em estado grave, ela foi levada para o IJF-Centro numa ambulância do Samu. Sua identidade não foi localizada pela Polícia.

Roubo

Mesmo após a passageira ter saltado pela janela do ônibus, o motorista, o trocador e os demais passageiros viraram reféns. Os ladrões passaram a roubar todos os pertences das vítimas, principalmente telefones celulares, carteiras, bolsas, cordões, pulseiras e relógios. Em seguida, ordenaram que o motorista parasse o veículo e descerram correndo, seguindo em direção a uma favela localizada a poucos metros do aeroporto, do outro lado da avenida.

O coletivo, que fazia a linha Parangaba/Papicu via Aeroporto, de placas OCT-3973 (CE), pertencente à empresa Viação Dragão do Mar, ainda seguiu alguns metros até que o motorista acionasse o botão de pânico. Rapidamente, o Sindiônibus recebeu o alerta e comunicou o fato ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

A Polícia montou um cerco na área. A patrulha Raio26, comandada pelo soldado Fábio e composta, ainda, pelos soldados F. Lima, Vieira e Brito, chegou rapidamente ao local do crime, assim como uma viatura do BPRaio sob o comando do subtenente Fontenele.

Os PMs receberam informações sobre a rota de fuga dos assaltantes e entraram na favela. Em pouco tempo, os suspeitos foram detidos com vários objetos roubados dos passageiros.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics