I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

FILHO EMBRIAGADO INCENDEIA O PRÓPRIO CORPO APÓS MÃE NEGAR DINHEIRO PARA COMPRAR DROGAS, EM JP

Hospital de Emergência e Trauma

Alexandre Barbosa Bezerra, 34 anos, ateou fogo no próprio corpo no início da noite desta segunda-feira (23), após discutir com a mãe, na casa onde moram, no bairro do Castelo Branco, Zona Leste de João Pessoa.

De acordo com a mãe de Alexandre, Maria da Natalidade Mendes Barbosa, o filho é viciado em drogas, alcoólatra e estaria bebendo durante todo o dia.

Mãe e filho teriam iniciado uma discussão e Alexandre teria a agredido fisicamente, exigindo dinheiro para que ele comprasse droga. Temendo a agressividade do filho, Maria da Natalidade acionou a polícia, no entanto, o acusado conseguiu fugir.

Após a saída das autoridades policiais da residência, Alexandre retornou a casa, levou um dos colchões até a cozinha, se enrolou nele, em seguida, ateou fogo nas espumas. O fogo se espalhou rapidamente e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Alexandre ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, onde foi atendido.

A casa de Maria da Natalidade teve o fogo controlado, mas o ambiente da cozinha ficou completamente destruído pelas chamas.

AUTOR: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics