I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

"ELE COLOCAVA O DEDO LÁ E DOÍA", RELATA GAROTA DE 10 ANOS ABUSADA POR CASAL, EM IGUATU (CE)

Antônio Carlos de Moura, 56, e Márcia Valéria de Almeida, 49. (Foto: Mais FM)

Mais um depoimento chocante veio à tona após o casal Antônio Carlos de Moura, 56, e Márcia Valéria de Almeida, 49, serem presos no último fim de semana na cidade de Iguatu. Uma das vítimas da dupla, suspeita de abusar de pelo menos oito crianças, confessou como era atraída até a casa dos acusados.

“A mulher chamava a gente para dar brinquedo. Daí ele [Antônio Carlos] dava também dois reais e ficava se esfregando. Colocava o dedo lá e doía”, conta a garotinha de 10 anos. Duas irmãs dela, de cinco e sete anos também foram abusadas por Antônio, segundo as investigações da delegada responsável pelo caso, Eduarda de Aquino Queiroz.

Várias testemunhas já foram ouvidas na Delegacia da Mulher de Iguatu – onde o casal permanece encarcerado -, no entanto, Eduarda afirma não ter fechado o caso, pois, segundo ela, há possibilidade do número de vítimas aumentarem. Uma vizinha chegou a relata que “Valéria usava uma pomada nas partes intimas das crianças para depois o marido cometer os abusos”.

No ato da prisão, os dois confessaram o crime e disseram já ter praticado outros abusos enquanto moravam em São Paulo. As crianças abusadas em Iguatu estão entre cinco e 10 anos. Antônio Carlos é acusado, também, de uma tentativa de homicídio em 2007.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics