I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ATUALIZAÇÃO: ESTUDANTE MORRE ATINGIDO POR BALA PERDIDA NA RUA

Moradores próximos da escola cercaram o veículo roubado usado na fuga pelos suspeitos de matar o aluno. Acusados foram detidos pela PM FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Um adolescente de 12 anos morreu ao ser atingido por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre duas gangues no trecho entre as ruas Epifânia Leite e Jorge de Sousa, na Comunidade Morro do Ouro, bairro Monte Castelo. A vítima foi o garoto Alan Teixeira, que na hora do confronto estava seguido para a Escola Paulo Petrola, de onde era aluno do Curso Fundamental. Ele ainda chegou a ser socorrido pelos vizinhos e funcionários da escola, mas não resistiu.

Logo, a Polícia Militar montou um cerco no Monte Castelo e bairros vizinhos. Na confluência das avenidas Doutor Theberge e Tenente Lisboa, uma patrulha do Ronda do Quarteirão deteve dois suspeitos do crime, eles estavam a bordo de um carro roubado, um For Ka vermelho, de placas HYO-6567 (CE).

Os suspeitos são também adolescentes que logo foram reconhecidos pelas testemunhas oculares do assassinato e levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). No interior do carro, os policiais encontraram um boné amarelo que teria sido usado por um dos assassinos na hora do tiroteio. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Rixa e mortes

O comandante da 3ª Companhia do 5º BPM (Cristo Redentor), major PM Océlio Alves, confirmou que o garoto Alan Teixeira foi morto por uma bala perdida.

A Polícia suspeita que o confronto entre as duas gangues tenha sido uma vingança, por conta de um recente duplo assassinato. Os primos José Lucas Oliveira ramos, 15; e Larissa Jennifer Silva Araújo, 16, foram sequestrados, torturados e mortos, a tiros, em um matagal às margens do Anel Viário, na localidade de Taquara, em Caucaia, na madrugada do último dia 14 de agosto.

Segundo a Polícia, Jennifer era companheira do traficante de drogas e chefe de gangue Marcos Antônio Lopes Peixoto, o ´China´, acusado de um ´rosário´ de mortes por conta de uma rivalidade entre as gangues do Morro do Ouro e da Favela do Canal, no Monte Castelo. Ele foi preso em abril passado e sua companheira teria sido morta pelo bando rival. Ontem, os grupos teriam se confrontado, causado a morte do estudante.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics