I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É MORTO NA AVENIDA ABOLIÇÃO, EM FORTALEZA (CE)

O rapaz, de apenas 17 anos, tombou sem vida na calçada do posto da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz). Os atiradores fugiram numa motoneta FOTO: JL ROSA

O adolescente Ítalo Sales da Silva, 17, foi assassinado, no começo da tarde de ontem, na Avenida Abolição, 3893, esquina com a Rua Tereza Hinko, no Mucuripe (zona Leste da Capital). Baleado, ele tombou sem vida na calçada do posto da Secretaria da Fazenda (Sefaz), ao lado da igreja de Nossa Senhora da Saúde.

O crime, de acordo com testemunhas, foi praticado por dois homens que estavam em uma motoneta. Após os disparos, os criminosos fugiram em direção ao bairro Meireles.

Tráfico

´Bochecha´, como era conhecido o rapaz, tinha várias passagens pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por envolvimento com roubos e tráfico de drogas. Até poucos meses atrás, ele era morador da comunidade do Saporé, às margens do Riacho Maceió.

Por causa das inimizades, ele saiu daquela comunidade e foi morar no bairro Castelo Encantado, mas foi advertido a não "descer" o morro, pois do contrário seria eliminado. Ontem, porém, ele decidiu se arriscar e os criminosos cumpriram a ameaça.

Outra versão colhida pela Polícia no local dá conta de que desde a tarde de domingo, ´Bochecha´ era visto nas imediações da Igreja de Nossa senhora da Saúde. Ele chegou a ser aconselhado por familiares a retornar para o Castelo Encantado, no entanto achou que poderia enfrentar os inimigos.

Os policiais que foram ao local de crime dissera, que os executores de "Bochecha" foram muito ousados, tendo em vista que o local é bastante movimentado, principalmente no horário de almoço. Por causa do homicídio o cruzamento da Avenida Abolição com a Rua Frei Mansueto ficou com o trânsito lento.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics