I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VIOLÊNCIA SEM LIMITES: 7 HOMENS SÃO PRESOS APÓS TROCAR TIROS COM POLICIAIS

FOTO ILUSTRATIVA

Sete homens foram presos após uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (24), no bairro da Aerolândia, em Fortaleza. Segundo informações do 34º Distrito Policial, um carro da Polícia Militar foi apedrejado quando policiais faziam vistoria de rotina na comunidade do Lagamar. A operação era comum, pois o local possui um alto índice de ocorrência por porte de armas e tráfigo de drogas.

Na noite da última quinta-feira (23), no mesmo local, um jovem de 14 anos foi assassinado a tiros. A vítima levou um tiro na face e morreu no local.De acordo com a Polícia Militar, durante a abordagem alguns suspeitos reagiram e atiraram. Com a confusão, o veículo da polícia terminou sendo apedrejado por populares e pelos suspeitos. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o policial, a vítima estava envolvida no assalto a uma delegada da Polícia Federal, no Bairro Lagamar, há cerca de três meses. A polícia ainda afirma que o adolescente participou de um assalto a um policial militar.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics