I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

TIROTEIO EM FAVELA DE FORTALEZA (CE), DEIXA 5 BALEADOS

Tiroteio e mortes de jovens se tornaram constante em áreas dominadas pelo tráfico de drogas, como na Favela Oitão Preto, no bairro Moura Brasil, na zona central da Capital. Ontem, mais um tiroteio deixou vários feridos FOTO: NATINHO RODRIGUES

Cinco pessoas foram baleadas durante um tiroteio ocorrido no começo da noite do domingo na Favela Oitão Preto, no bairro Moura Brasil, na zona Central de Fortaleza. O conflito envolveu traficantes de drogas que atuam naquela área. Os cinco feridos foram levados para o Instituto Doutor José Frota em ambulâncias do Samu e em carros particulares, segundo a Polícia.

Rapidamente, a informação chegou ao conhecimento da supervisão do Comando do Policiamento da Capital (CPC), que enviou várias patrulhas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) ao local. Três suspeitos de participação no caso foram detidos pelo BpRaio com três armas de fogo

Segundo informações colhidas pela Polícia, o tiroteio ocorreu por volta de 19 horas e os atiradores teriam fugido de moto pela Rua Senador Jaguaribe. Dois deles foram detidos em frente ao Cemitério São João Batista, na Rua Padre Mororó.

Hospital

Entre os feridos que deram entrada no IJF-Centro, estão três jovens. Segundo a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), nenhum dos baleados estava em estado grave. A Polícia, no entanto, manteve na área viaturas da 5ª Companhia do 5º BPM (Centro), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e motos do BpRaio.

Conforme as autoridades, não estar descartada a hipótese de o tiroteio ter como motivo uma rivalidade entre traficantes das favelas do Oitão Preto e do Morro do Moinho, este último localizado atrás da sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), na Avenida Leste-Oeste. A intriga entre os dois grupos impede que os moradores de ambos os lados possam transitar entre uma comunidade e outra.

Outros casos

Também no começo da noite de ontem voltou a ser registrado tiroteio nas ruas do bairro Edson Queiroz, onde, no fim de semana anterior, vários confrontos ocorreram entre as gangues do Gelo e da Rua do Comércio.

Um bandido temido no local, conhecido pelo apelido de ´Nardinho´, está sendo procurado naquela área. Segundo a Polícia, ele seria o responsável por assassinatos no local e, no começo da noite passada, baleou mais uma pessoa ali. A vítima, que não teve o nome revelado, foi socorrida por familiares para o Hospital Geral de Fortaleza. Há duas semanas, uma dupla de bandidos daquela comunidade foi até o Papicu e matou um inimigo.

Duplos

Ainda no fim de semana, a Polícia fez o registro de dois casos de duplos assassinatos. O primeiro aconteceu na madrugada de sábado, na cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. Dois homens, identificados como Kennedy José Claudino da Silva e Francisco Antônio Monteiro Lopes foram assassinados, a tiro, na Rua Raimundo Segundo. A Polícia não conseguiu identificar os atiradores.

O segundo duplo homicídio ocorreu no Interior do Estado. Foi na cidade de Boa Viagem (221Km de Fortaleza), nas primeiras horas do domingo. O crime aconteceu no interior do ´Bar do Filomeno´, localizado na Avenida Padre Paulo, no bairro Recreio na periferia da cidade.

Segundo informações chegadas ao conhecimento do Comando do Policiamento do Interior (CPI), Antônio José de Oliveira, 29; e Thiago do Nascimento Ferreira, 24, foram baleados e morreram no local. O primeiro foi atingido com, pelo menos, sete tiros, entre eles, alguns na cabeça. Já Thiago recebeu um disparo no peito esquerdo. Um adolescente foi atingido com um tiro nas pernas e está internado.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics