I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SUSPEITO DE MATAR NAMORADA ESTÁ INTERNADO EM CLÍNICA, DIZ POLÍCIA

O professor suspeito de matar a namorada no último domingo (5) em Fortaleza se apresentou e está internado em uma clínica de saúde mental particular na capital, segundo a Polícia Civil. A vítima foi encontrada morta com três tiros, em casa, no Bairro Jardim das Oliveiras. A prisão preventiva do suspeito já foi decretada.

Quando receber alta, o professor será transferido para o Sanatório Penal Otávio Lobo. A polícia faz a escolta do suspeito. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher.

Entenda o caso

Ana Cristina Vieira do Amarante trabalhava em uma imobiliária e morava há seis meses com o namorado que é professor de inglês e informática. Segundo a irmã da vítima, vizinhos escutaram disparos por volta das 1h30 do domingo (5) e chamaram os familiares que moram ao lado.
Ainda de acordo com a irmã da mulher, os vizinhos viram o namorado dela sair depois dos disparos e acharam a atitude estranha. “Primeiro, ele saiu só de cueca, voltou para casa e saiu de novo vestido”, afirma. Os dois namoravam há mais de um ano.

FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics