I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 18 de agosto de 2012

SARGENTO ACUSADO DE MATAR MAJOR É CONDENADO A 24 ANOS DE PRISÃO NO SERTÃO DA PB

O sargento Valdiran Ferreira da Silva foi condenado a 24 anos de prisão, após julgamento da Justiça Militar ocorrido nesta quinta-feira (16). Ele é natural da cidade de Cajazeiras e estava detido desde 2009 quando matou com vários tiros o major Aldair de Souza Albuquerque (foto). O crime ocorreu dentro do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Desde que matou o major, o sargento estava detido no Presídio Regional de Cajazeiras, onde deve permanecer, para o cumprimento da decisão dos juízes militares que votaram por 5 x 0 a favor da sua condenação.

Entenda o caso

Em 11 de junho de 2009, o sargento Valdiran Ferreira da Silva executou o sub comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Cajazeiras, major Aldair de Souza. O acusado interrompeu o horário de repouso da vítima, que estava em seu alojamento, e efetuou vários tiros. O motivo principal do crime teria sido a escala dobrada cumprida pelos militares durante o São João, além de alguns outros desentendimentos com o sub-comandante. 

FONTE: São Bento Agora PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics