I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

RONDA JÁ TEM NOVO COMANDANTE

Tenente-coronel PM Paulo Sérgio Ferreira assume o comando do Batalhão Ronda após atuar na Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) FOTO: MIGUEL PORTELA

O nome do novo comandante do Ronda foi escolhido pelo secretário Francisco José Bezerra logo após ele nomear o tenente-coronel Roosevelt Alencar para a direção da Academia Estadual da Segurança Pública (AESP) Alencar chefiou o Ronda desde a transferência do comandante anterior, tenente-coronel Túlio Studart, para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O novo comandante tem o perfil de ´homem de inteligência´ e atuou, de forma sigilosa, na desarticulação de diversas quadrilhas, nos últimos meses, em todo o Estado. Paulo Sérgio também comandou a 4ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Ceará) e atuou no Comando do Policiamento da Capital (CPC).

Aliado

O Ronda do Quarteirão está presente, atualmente, em Fortaleza e em todos os Municípios da região metropolitana, além das cidades do Interior com população superior a 80 mil habitantes.

Implantado em janeiro de 2007, o projeto de policiamento comunitário hoje atua aliado ao Policiamento Ostensivo Geral (POG) e, somente do dia 1º de janeiro até o fim de julho, já havia apreendido, em todo o Estado, cerca de 1.100 armas de fogo. As abordagens, que antes eram proibidas pelo Comando, agora se tornaram rotina no trabalho de patrulhamento.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics