I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 4 de agosto de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 03 À 04/08, DA 2ªCIA/3ºBPM

GUARACIABA DO NORTE 
HOMICÍDIO A PEDRADA

Ontem, 03/08, por volta das 9H00, no Sítio Garrancho Velho, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi vítima de homicídio o indivíduo, GERARDO DE SOUSA, 38 anos, solteiro, mecânico, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Conceição, Guaraciaba do Norte, o mesmo respondia aos Arts. 155 e 129 ambos do CPB e foi encontrado já sem vida, próximo ao Aterro Sanitário, em um matagal, por populares com as mãos amarradas para trás, com uma lesão a pedrada na cabeça.

A composição da CP-3432, SUBTEN PM, Sousa, SGT Filho, CB Valdinar e SD Sousa, os quais estão fazendo diligências no local, porém até o momento não há suspeito(s) do crime.

TIANGUÁ 
OPERAÇÃO COMBATE A PIRATARIA, CASAS DE JOGOS E JOGO DE BICHO

Ontem, 03/08, no horário entre 9h00 e 12h00, foi realizada uma Operação em combate à Pirataria de CDs e DVDs, Casas de jogos (roletas e cartas) e Jogo do Bicho, pela composição do FTA-01, TEN QOAPM, Silveira, CB PM Marcondes, SD PM Milton e SD PM Ferreira, os quais saturaram toda área da cidade de Tianguá, porém, não foi encontrada nenhuma alteração.

SÃO BENEDITO
PRISÃO POR AGRESSÃO À MULHER

Ontem, 03/08, por volta das 20H00, no Bairro Castelo - São Benedito, foi vitima de agressão a socos e pontapés: ELAINE CRISTIANA GOMES DE SOUZA, 26 anos, amasiada, do lar, residente no mesmo local da ocorrência.

A mesma conta que estava em sua casa quando um indivíduo, que é irmão de seu companheiro foi cobrar uma dívida, e em determinado momento houve uma discussão e o mesmo passou a agredí-la, o acusado: FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA SOUZA, 44 anos, solteiro, vendedor, residente na Rua Manoel Gonçalves da Fonseca.

Compareceu ao local a CP 3392, Cabo Valdenir, Cabo Silva, Soldado Nascimento, que conduziram ambos para DELEGACIA DE UBAJARA, onde o acusado foi autuado nos ARTIGOS 147, 140, e 129 do CPB.

CARNAUBAL 
REFORÇO POLICIAL PARA POSSE DE PREFEITO

Ontem, 03/08, por volta das 21H00, na CÂMARA MUNICIPAL DA CIDADE DE CARNAUBAL, foi solicitado um reforço de Policiamento para o Destacamento, por ocasião de vim a ser empossado um novo prefeito para a cidade.

Foi deslocado o FTA 01 CP 3362, CB PM Marcondes, Sd PM Araújo, Sd PM Nascimento, A CP3382 E RP3242, 1º Sgt PM Fernando, Cb PM Vandick, Cb PM Brandão, Cb PM Menezes, todos sob o comando do Ten. QOAPM Francisco Gertrudes da Silveira, que verificou um total de 200 pessoas na solenidade.

Na qual tomou posse a Srª ANTONIA EUDA FONTENELE ARAÚJO DO PARTIDO PRE. Adianto-vos que durante toda a solenidade não foi verificado nenhum distúrbio ou baderna pelo público que estava presente.

FONTE: BLOG TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE/André Luiz Amarante de Carvalho. SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics