I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 19 de agosto de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 18 À 19/08, DA 2ªCIA/3ºBPM

IPÚ 
LESÃO CORPORAL A BALA

Ontem, 18/08, por volta das 22h30, na localidade de Sítio Santana zona rural de Ipú - CE, foi lesionado com dois disparos de arma de fogo de calibre não identificado, o vendedor de nome Francisco Daniel Otaviano dos Santos, 41 anos, casado, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Boa Vista zona rural de Ipú, os disparos atingiram a região torácica e outro na face entre os dois olhos, sendo a vítima socorrida as pressas por populares e conduzida para a santa casa de Sobral em estado grave.

Foi acionada a viatura do destacamento de Ipú CP 3372 com os policiais militares SGT Nertan, SD Altamir e SD Uchôa, os quais conseguiram informações de populares que todo o fato se deu após um desentendimento por motivos banais em uma bebedeira, e que o autor seria um indivíduo conhecido naquela localidade como “Diogo do Raimundo Bruno” o qual se evadiu após o fato, e que o mesmo reside no sitio Lagoa Velha zona rural de Ipú, continuam as diligências no intuito da prisão do autor deste fato.

UBAJARA
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA “COLISÃO”

Hoje, 19/08, por volta das 02h00, em estrada municipal que liga a cidade de Ubajara ao distrito do Jaburuna zona rural deste mesmo município, foi vítima fatal de um acidente de trânsito “colisão” Francisco Gilson Silva de Medeiros, natural de Ibiapina CE, residente no sitio Várzea zona rural de Ibiapina, o mesmo conduzia uma motocicleta Honda CG 125 de cor verde, placa HVZ-1651, vindo a colidir com um veículo GM Celta branco de placas HWV-6857, cujo condutor do mesmo após o acidente se evadiu abandonando o veículo no local do acidente tomando rumo desconhecido.

Foi acionada a viatura do destacamento de Ubajara RP 3322 com os policiais militares CB Walter, SD Jonas e SD Sandovaldo, os quais receberam informações de populares que o condutor do veículo celta envolvido no acidente, trata-
se de um indivíduo conhecido como "ANDRÉ", residente no sitio Nova Veneza na zona rural de Ubajara, e que continuam as diligências no intuito da captura do autor deste acidente fatal de trânsito.

FONTE: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE: Antonio Marcos Rocha de Lima/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics