I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

POLÍCIA PRENDE MULHER COM ARMAS DE USO EXCLUSIVO DAS FORÇAS ARMADAS

A polícia apreendeu nesta terça-feira (7) fuzis de usos exclusivos das Forças Armadas que seriam usados em assaltos a bancos no Ceará, de acordo com o secretário de Segurança Pública do estado.

As armas foram encontradas com uma mulher de 31 anos que, segundo a polícia, é namorada de um suspeito de roubo a carro. O homem foi preso neste domingo. Ela está presa e deve responder por porte ilegal de arma.

"Esse grupo já havia sido preso no domingo pela Polícia Federal e tivemos a felicidade de chegar até a esposa dele com esse armamento. Vamos continuar as investigações e não descartamos a possibilidade de outras priões", afirma Romério Almeida, delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos.

"Nós já temos indicativos de quem sejam esses indivíduos que fazem parte dessa quadrilha que fazem parte não só no estado do Ceará, mas em outros estados, tais como Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte", diz Romério Ainda de acordo com a polícia, parte do grupo que está foragida planejava utilizar as armas apreendidas em uma nova tentativa de assalto a banco na cidade de Barro, no Sul do Ceará.

FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics