I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

POLÍCIA DO CEARÁ ESCLARECE CRIME DE PISTOLAGEM 8 ANOS DEPOIS

Delegado Aurélio de Araújo Pereira, titular do 19º DP (Conjunto Esperança), foi a fundo na investigação e acabou por esclarecer o assassinato FOTO: HELENE SANTOS

Depois de oito anos de mistério e informações desencontradas, a morte do comerciante Eudes Neres de Aguiar pode ter sido desvendada pela Polícia depois que um homem, acusado de tráfico de drogas, assumiu a autoria do assassinato. Eudes foi morto no dia 9 de outubro de 2004, na Avenida N, do Conjunto José Walter, em Fortaleza. Na ocasião, um homem armado de pistola calibre 380 efetuou vários disparos na vítima.

Depois da execução, surgiram algumas linhas de investigação para o crime. Uma delas apontava outro comerciante como o mandante do assassinato. O inquérito, que tramita no 19º DP (Conjunto Esperança), foi e voltou da Justiça Estadual várias vezes, até parar no Centro de Controle Externo da Atividade Policial (Caocrim), do Ministério Público Estadual (MPE).

Investigou

Há cerca de dois meses, o delegado titular do 19º DP, Aurélio de Araújo Pereira, recebeu os autos novamente para realizar novas diligências e ouvir parentes da vítima acerca do caso. Depois de tomar o depoimento de um irmão de Eudes Neres, ele obteve informações anônimas sobre um novo suspeito do crime. "Até então, só tínhamos o relato de que outro comerciante era o mandante do crime e a motivação seria uma disputa de negócios, mas não havia prova e também não localizávamos o autor material, até que surgiu essa nova pista" esclarece.

De acordo com Araújo, um homem com extensa ficha criminal, acusado de tráfico de drogas, roubo de cargas e porte ilegal, de arma entre outros delitos, foi apontado como o autor da pistolagem.

Uanderson Santos Carvalho, 24, o ´Baleia´, teria dito em um bar que matou Eudes Neres e ninguém havia descoberto a participação dele no caso. Uanderson foi intimado a comparecer a DP e, para surpresa dos policiais civis, confessou o crime com riqueza de detalhes.

NÚMERO

9 mil reais seria uma dívida entre o comerciante assassinado e o autor do crime, por conta da venda de uma carga roubada. A informação foi revelada pelo suspeito do caso. FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics