I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA EM MESSEJANA (CE)

FOTO ILUSTRATIVA

A polícia desarticulou uma quadrilha responsável pelo roubo de duas cargas na noite desta quarta-feira (8), no Bairro Messejana, em Fortaleza, segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), Dionísio Amaral. Seis pessoas foram presas e duas cargas, uma de fogões e outra de lâmpadas e luminárias, além de uma arma, foram apreendidas. Os suspeitos e o material recolhido foram levados para a delegacia, no Bairro Maraponga, em Fortaleza.

Segundo Amaral, a carga de fogões foi roubada na quarta-feira (8) e a de lâmpadas, na segunda-feira (6). Quatro pessoas foram presas em um bar na localidade de Alto Alegre, em Messejana, após denúncias anônimas, conforme o delegado. Os suspeitos reveleram dois locais onde as cargas estavam escondidas.

A primeira foi encontrada no Conjunto Maria Tomásia e a outra no Jardim Castelão, ambos em Messejana. De acordo com o delegado, outras duas pessoas foram presas e uma arma, usada nos roubos das cargas, foi apreendida. O delegado estima que o valor da carga esteja em torno de R$ 100 mil.

Segundo o delegado Dionísio, essa é a sexta carga recuperada em três semanas pela DRFVC. "Nas operações, foram presas 13 pessoas envolvidas com roubos de cargas e veículos", afirma.

FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics