I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de agosto de 2012

POLÍCIA ACHA DROGA EM 'COFRINHO'

Várias pedras de crack estavam escondidas no quarto dos irmãos do acusado. A mãe dele permitiu que os policiais revistassem a casa FOTO: JOSÉ LEOMAR
Policiais militares, lotados na Força Tática de Apoio (FTA) do 14ºBPM (Maracanaú) prenderam Leonardo de Oliveira Costa, 18. Na residência dele, na Travessa Alencar César, 110, Siqueira, foram encontradas várias "pedras" de crack, escondidas em um cofrinho de moedas.

O soldado Bernardo informou que o cofrinho estava no quarto dos irmãos do acusado, no caso duas crianças. "Ele achava que a gente não ia revistar o quarto porque era das crianças, mas se deu mal", asseverou o policial militar.

Leonardo Costa, quando adolescente foi apreendido por roubo. Ele está com pinos colocados na perna esquerda, devido a uma lesão a bala. "O tiro teria sido dado pelo cunhado dele", informou Bernardo.

No momento da abordagem, a mãe do acusado, Patrícia de Oliveira Costa, permitiu que os policiais entrassem na casa e revistassem tudo. "Ela disse que já fez de tudo por ele, mas agora quer é se livrar. Quando uma mãe faz isso com o próprio filho, é sinal de que ele é muito trabalhoso", comentou.

Bom Jardim

A Polícia prendeu ontem, em flagrante, na Rua Oscar França, Bom Jardim, a ex-presidiária Antônia Valdelice Fernandes Dias e o paulista Henrique Santana de Menezes, com 1 kg de cocaína, que foram conduzidos a 12ª DP do Conjunto Ceará.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics