I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 11 de agosto de 2012

MÚSICO QUE MATOU COMPANHEIRA, É LEVADO PARA MANICÔMIO

Delegada Érika Ferreira Moura, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), pediu a decretação da prisão preventiva do acusado e a Justiça acatou FOTO: HELENE SANTOS

O professor de Informática e músico Andrei Erik Landim Pimentel, acusado de matar a companheira dele, Ana Cristina Vieira do Amarante, 40, foi transferido para o Instituto Psiquiátrico Governador Stênio Gomes (Manicômio Judiciário), na manhã de ontem. Ele estava internado, desde a última segunda-feira, em um hospital particular especializado no tratamento de doenças mentais.

A delegada Érika Ferreira Moura, que está respondendo pela titularidade da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), informou que tomou depoimentos das irmãs e amigas da vítima e decidiu pelo pedido de prisão preventiva do acusado confesso. A custódia do professor foi decretada pelo juiz José de Castro Andrade, titular da 3ª Vara do Júri.

Premeditado

Na manhã seguinte ao crime, Andrei Erik se apresentou à delegada que estava de plantão na DDM. Em seguida, foi liberado, pois não havia mais flagrante devido à apresentação espontânea. As circunstâncias anteriores ao crime viraram indícios de que o acusado premeditou tudo. Em depoimento, o professor e músico disse que comprou um revólver e munições dias antes de matar a companheira. "Isso mostra premeditação", ressaltou Érika Moura.

Logo que soube que acusado estava internado, Érika Moura foi ao hospital psiquiátrico e deu-lhe voz de prisão. Depois, a delegada conversou com o coronel Geovani Pinheiro, comandante do Policiamento da Capital, e solicitou uma escolta.

Na manhã de ontem, Andrei Erik recebeu alta médica, entretanto o juiz José de Castro Andrade achou por bem determinar que ele fosse transferido para o Manicômio Judiciário, onde poderá permanecer até o julgamento, caso não apresente melhora no quadro clínico. O acusado à delegada confessou ser usuário de cocaína.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics