I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MONSTRO: HOMEM ATEIA FOGO EM CRIANÇA QUE DORMIA EM PRAÇA DE MACEIÓ (AL)

O desempregado Douglas de Oliveira Roosi, de 30 anos, foi preso, neste domingo (5), acusado de atear fogo em uma família de moradores de rua que estava em um coreto na Praça da Faculdade, no bairro do Prado, na região central de Maceió. No atentado, uma criança de oito anos ficou ferida com várias queimaduras e foi socorrida para o Hospital Geral do Estado.

Segundo a polícia, no momento do incêndio estavam no coreto o morador de rua José Ailton Pereira da Silva, de 37 anos, o filho de oito anos e uma outra criança de 7 anos, que não tiveram os nomes revelados. O homem chegou com um galão de gasolina, jogou o combustível contra as vítimas e ateou fogo.

José Ailton e o filho tiveram ferimentos leves. Já a outra criança conseguiu escapar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio, socorrendo as duas vítimas. As primeiras informações são de que as vítimas não correm risco de morte.

Douglas de Oliveira foi preso por populares e espancado antes de ser entregue a uma equipe da Polícia Militar. Ele foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele já tem antecedentes criminais.

Ao ser interrogado, ele contou que a ordem foi dada por um homem que lhe deu R$ 3 para que comprasse a gasolina e ateasse contra as vítimas que estavam no coreto. Ele contou que aproveitou que a criança estava com uma vela e só foi necessário ele jogar o combustível.

No entanto, a versão não convenceu os policiais, já que Douglas de Oliveira não apontou quem era o autor da ordem e testemunhas contaram que as vítimas dormiam na hora do atentado.

FONTE: Tudo na Hora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics