I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 19 de agosto de 2012

JUAZEIRO/BARBALHA (CE): JOVEM DE 19 ANOS SOFRE ACIDENTE ESPETACULAR E SAI ILESO

O estudante Francenildo Araújo dos Santos, 19 anos, filho de um corretor de imóveis, sofreu um acidente espetacular neste sábado (18) por volta das 19hs na Avenida Leão Sampaio bairro Lagoa Seca no sentido Juazeiro/Barbalha.

O jovem teve seu Fiat Uno de cor vermelha placas OCH-2910 inscrição de Juazeiro do Norte, destruído na seqüência de capotagens e em seguida colidiu violentamente contra uma árvore que fica em cima do canteiro que divide as duas vias. 

Testemunhas contaram a equipe do corpo de bombeiros que esteve no local, que ao perder a direção do veículo, o mesmo subiu a guia, e após a primeira capotagem, foi cuspido pelo pára-brisa dianteiro caindo na pista contrária, quando tentou desviar de uma bicicleta. Francenildo foi socorrido ileso, para o hospital regional.
Um tio da vítima que esteve no local, disse que o sobrinho nasceu de novo e praticamente o que posa ter contribuído foi o não uso do cinto de segurança no momento o que fez o mesmo ser arremessado para fora do veículo.

Curiosos que paravam seus veículos causando um considerável congestionamento, ao olharem para as condições do veículo que praticamente se partiu ao meio, observavam sem acreditar que alguém pudesse escapar com vida.

FONTE: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics