I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 12 de agosto de 2012

DETIDO NA PB ADOLESCENTE DE ESTUPRAR MULHER EM SAÍDA DE IGREJA

Suspeito de 15 anos foi reconhecido pela vítima e linchado por moradores. Crime aconteceu na madrugada deste sábado em Campina Grande.

Um adolescente de 15 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 34 anos na saída de uma igreja, foi detido neste sábado em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu na madrugada deste sábado no bairro das Malvinas. Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) o suspeito foi linchado por moradores do local depois de ter sido identificado pela vítima.

Os policiais informaram que a mulher reconheceu o adolescente ao passar pelo local onde aconteceu o crime. A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados até o local. O suspeito foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado regular. Segundo informações do hospital ele apresentava apenas algumas escoriações. Após o atendimento médico, o suspeito foi encaminhado para uma delegacia da região.
De acordo com a Copom, a vítima foi abordada na saída da igreja por um adolescente. Ele estava armado com uma faca peixeira e a obrigou a dar um beijo. Ela negou e o criminoso resolveu levá-la até uma quadra de esportes abandonada. A vítima contou para polícia que nessa quadra abandonada ela foi estuprada pelo agressor, que fugiu após o crime.

FONTE: G1/ENCONTRO DA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics