I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

DDF PRENDE HOMEM COM 13 IDENTIDADES FALSIFICADAS

Delegado Jaime Paula Linhares, da Delegacia de Defraudações e Falsificações, mostrou o material apreendido na casa do acusado, no Jangurussu FOTO: KIKO SILVA

Anderson Victor, Francisco Teixeira, Carlos Leandro, Cláudio Vicente, Antoniel Patrício. Todos esses nomes e mais sete outros eram de personagens criados por Charles do Nascimento Barreto, 30. Ele foi preso na manhã de ontem em uma operação da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), no Jangurussu (Grande Messejana).

Segundo o titular da DDF, delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, tudo começou em agosto de 2011, quando a primeira vítima do acusado registrou uma ocorrência do Espírito Santo informando que o nome dele estava sendo utilizado indevidamente no Ceará com conta aberta no Bradesco.

Investigação

A denúncia só chegou a Delegacia de Defraudações (DDF) em junho deste ano, quase um ano depois. Desde então, os policiais civis começaram a investigar e descobriram que o nome do suspeito era Charles do Nascimento Barreto, 30. Após quase dois meses de investigação, os inspetores da Especializada descobriram que ele tinha também um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Após diligências, os policiais descobriram o endereço do acusado, uma casa no bairro Jangurussu, Grande Messejana). Na manhã de ontem, os inspetores Paulo Florentino e Carlos Dário foram ao local e conseguiram realizar a prisão de Charles.

Na casa, além de documentos falsos em nome da primeira vítima, eles encontraram mais 13 identidades falsificadas, oito cartões bancários (crédito e débito) e 14 cartões de senhas bancárias. Todas RGs possuíam a mesma foto com nomes diferentes. O acusado foi autuado em flagrante na DDF.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics