I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CAPTURADA MULHER ACUSADA DE CHEFIAR TRÁFICO NA FAVELA

Em poder da quadrilha, a Polícia Civil encontrou cerca de um quilo de maconha que estava sendo divida em pequenos papelotes para serem vendidos na favela. Os adultos foram autuados no 15ºDP e os adolescentes na DCA FOTO: JL ROSA

Um bando composto por uma mulher, seu sobrinho e dois adolescentes foi capturado, na tarde de ontem, pela equipe do 15ºDP (Cidade 2000). Segundo o inspetor chefe da unidade, Marcos Flávio Ribeiro, que participou da ocorrência, denúncias de populares davam conta de que Fátima Almeida de Sousa, 36, e seus familiares chefiavam o tráfico de drogas na Favela dos Cocos, na Praia do Futuro. Uma diligência feita pelos inspetores da DP confirmou a denúncia.

O bando foi surpreendido na casa de Fátima no momento em que dividia em pequenas quantidades cerca de um quilo de maconha prensada, para vender em papelotes. No momento da chegada da Polícia, o sobrinho da mulher, Wellington de Sousa Bulhões, 27, tentou se livrar da droga, mas não conseguiu. Os dois adolescentes apreendidos participavam da embalagem e, possivelmente trabalhavam para Fátima fazendo entregas.

Flagrante

Um quilo de maconha e uma balança de precisão foram apreendidos no local. Os dois garotos foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Em seguida, foram submetidos a exame de corpo de delito na sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Fátima e Wellington forma encaminhados ao 15ºDP (Cidade 2000) e autuados por tráfico. A mulher já havia sido autuada outra vez como usuária de drogas.

Segundo os policias da área, mais buscas estão sendo feitas na Praia do Futuro e em seu entorno. Na semana passada, vasta quantidade de drogas e armas foi apreendida também na Favela dos Cocos, apontada como um dos pontos mais problemáticos na zona Leste. Ainda segundo informações da Polícia, as ações estão sendo bem sucedidas na desarticulação do tráfico.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics