I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CANTOR BRUNO DO KLB É ATROPELADO POR AMIGA QUE FOI PRESA POR POLICIAIS

O teste do bafômetro realizado pela Polícia Militar apontou que a motorista que atropelou o cantor Bruno, do grupo KLB, havia ingerido álcool acima do permitido. 

O atropelamento ocorreu no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (20). A condutora do veículo, que é estudante universitária, é amiga do cantor. Bruno não vai prestar queixa contra ela.

Após ser atingido, Bruno foi internado no Hospital Albert Einstein, teve ferimentos nos braços e recebeu alta no fim desta manhã. “Foi uma amiga minha, sem querer. Claro, né, as pessoas não querem fazer mal. Algumas pessoas não querem fazer mal às outras", disse o cantor.

Segundo o delegado Jesus Roberto de Carvalho Junior, a jovem foi presa em flagrante por embriaguez ao volante, porém pagou fiança de um salário mínimo (R$ 622) e foi liberada nesta tarde. A ocorrência foi registrada no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi.

"O flagrante foi feito com base no etilômetro, mas ela nega que tenha bebido. Disse que tomou apenas um refrigerante que estava um pouco amargo, mas que não bebeu e até por isso teria concordado com o etilômetro", disseo delegado. Carvalho Junior não detalhou o resultado do exame, mas disse que foi superior a 0,4 miligrama por litro de ar. O limite estabelecido pela lei é de 0,3. Na delegacia, o advogado das jovens disse que o bafômetro pode ter errado.

O flagrante foi feito com base no etilômetro, mas ela nega que tenha bebido. Disse que tomou apenas um refrigerante que estava um pouco amargo" Jesus Roberto de Carvalho Junior,
delegado

O delegado informou que Bruno foi ouvido no hospital e não quis registrar queixa por lesão corporal porque conhece a motorista e disse se tratar de um acidente.

A dona do carro também foi ouvida e teria dito à polícia que não viu a amiga beber e estava com sono. Por isso teria dado o carro para a amiga dirigir. Ela deve responder por entregar o carro a quem não tem condições de conduzir e está sujeita ao pagamento de multa.

O cantor foi atropelado durante a madrugada no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Faria Lima, na região do Itaim Bibi, na Zona Sul da capital paulista. Bruno sofreu cortes e precisou de 25 pontos nos dois braços. Não houve ferimentos nas pernas.

Sem sinais, diz advogado
Em entrevista ao G1, o advogado Celso Eulálio Neto, que representa a motorista, afirmou que o atropelamento foi apenas um equívoco. "Não foi nada demais e ela não tinha sinais externos de embriaguez", disse.
Não foi nada demais e ela não tinha sinais externos de embriaguez. (...) Aparelhos erram e o bafômetro pode ter errado." Celso Eulálio Neto, advogado da motorista

Questionado sobre o resultado do etilômetro, o advogado reafirmou que sua cliente não ingeriu bebidas alcoólicas. "Aparelhos erram e o bafômetro pode ter errado."

Bruno fora dos treinos de MMA
Mesmo tendo deixado o hospital nesta segunda-feira, Bruno deve ficar ao menos sete dias afastado dos treinos de MMA (na sigla em inglês, Mixed Martial Arts). A informação é do treinador Diego Lima, que atua na preparação do cantor para a estreia no esporte, prevista para ocorrer entre novembro e dezembro deste ano.

“Ele foi prensado e só teve ferimentos nos braços, mas não houve fratura, foram apenas cortes. Ele foi avaliado pelo médico que recomendou ao menos sete dias de repouso, sem treinamento. Depois desse prazo ele deverá passar por uma nova avaliação, checar se sente dores, para só depois voltar a treinar”, diz Lima à equipe de reportagem.

Apesar do repouso, o treinador afirma que a luta de estreia de Bruno não sofrerá atrasos. “A luta já estava mesmo prevista para o fim de novembro ou início de dezembro, e esse acidente não deve alterar nada. A estreia será em São Paulo e ainda não há adversário definido”, afirma.

Bruno, que segundo o treinador tem pouco mais de 80 kg, irá lutar na categoria de 77 kg. “Ele já luta boxe há mais de sete anos e está na nossa equipe há quatro meses, treinando diariamente. Nós temos treinado jiu jitsu pela manhã, muay thai à noite e à tarde fazemos um treino mesclado. Ele participa de um preparo voltado a suas necessidades específicas, mas também treina com a equipe profissional”, detalha Lima.

O treinador afirma que ainda não há informações sobre o adversário que irá lutar com Bruno, nem detalhes do evento de estreia. Diego também é treinador do já lutador de UFC Felipe Arantes, o Felipe Sertanejo. O amigo postou em sua página no Twitter uma foto, com o comentário: “Miguxo 100%! Graças a Deus foi apenas um susto!!!”.
Bruno disse que amiga atropelou e evita condenar motorista: "ninguém quer fazer mal". (Foto: G1)

FONTE: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics