I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

BRASIL QUER GUARDIOLA COMO TÉCNICO DA SELEÇÃO, DIZ JORNAL ESPANHOL

Apesar da palavra de dirigentes da CBF que bancam a permanência de Mano Menezes no comando da seleção, o jornal espanhol Sport publicou nesta terça-feira (14) reportagem que afirma que o Brasil quer o ex-técnico do Barcelona, Josep Guardiola, como treinador na Copa do Mundo de 2014.

De acordo com o Sport, o nome de Guardiola surgiu como fruto de aclamação popular após a derrota do Brasil na final dos Jogos Olímpicos de Londres, no último sábado (11), diante do México. A medalha de prata deu origem a uma onda de críticas contra Mano Menezes.

A publicação afirma que Mano Menezes só não foi demitido após a derrota por causa do amistoso desta quarta-feira (15), contra a Suécia, em Estocolmo. O Sport lembrou que apenas o diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, apoia a permanência do treinador.

O jornal espanhol diz ainda que Guardiola já admitiu, em tom de brincadeira, que toparia treinar a seleção brasileira. Em entrevista coletiva após a última partida como treinador do Barcelona, em maio, Guardiola foi questionado sobre uma possível negociação com a CBF.

Bem-humorado, o técnico espanhol respondeu ao jornalista que não sabia onde iria morar. O repórter replicou dizendo que ele poderia viver no Rio de Janeiro.

— Ah, então eu posso pensar no caso.

A contratação de Guardiola, segundo o Sport, seria uma tentativa de devolver à seleção brasileira o "velho espírito do jogo bonito" com um treinador que traria a certeza de "um irrenunciável estilo ofensivo".

O jornal diz ainda que o ex-jogador Ronaldo, membro do COL (Comitê Organizador Local) da Copa do Mundo de 2014, seria um dos partidários da ideia de trazer Guardiola para a seleção brasileira.

FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics