I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BAILE FUNK ONDE LUTADOR DE MMA FOI MORTO SERÁ FECHADO, DIZ POLÍCIA

Baile onde lutador morreu será interditado (Foto: Reprodução / TV Globo)

O delegado Delmir Gouveia, da 56ª DP (Comendador Soares), vai interromper, por tempo indeterminado, o baile funk onde lutador de MMA Henrique Negão de Oliveira foi assassinado, no domingo (19). A festa acontecia na escola de samba Leão de Nova Iguaçu, no bairro Santa Eugênia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com o delegado, a festa não tinha autorização para ser realizada.

A polícia constatou a irregularidade do baile quando esteve no local para averiguar o assassinato de Henrique Negão, de 27 anos, que se envolveu em uma confusão, sendo assassinado do lado de fora, com três tiros no rosto. De acordo com o treinador da vítima, Henrique tentava separar uma briga, quando foi atingido. O corpo do lutador de MMA foi enterrado às 13h desta segunda (20), no Cemitério de Nova Iguaçu.

Policiais da 56ª DP instauraram um inquérito, na manhã desta segunda, para investigar o homicídio do lutador. O delegado Delmir da Silva Gouvea afirmou ainda que uma equipe quer localizar possíveis testemunhas e também câmeras de vídeo que possam ter registrado o crimeO lutador fazia parte da equipe de Rodrigo Minotauro, que lamentou a morte de Negão, como era conhecido.

FONTE: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics