I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ATUALIZAÇÃO: PM E ADOLESCENTE EXECUTADOS A TIROS

Policiais militares observam os corpos das vítimas na entrada da residência. Logo após o crime, a PM fez um cerco na área e acabou detendo dois suspeitos que estavam em um carro roubado. Vítimas não tiveram chances de defesa fotos: Kiko Silva

O soldado da Polícia Militar Cleber Xavier Martins e o adolescente Roberto Moura Rodrigues, 17, foram assassinados por quatro homens, na tarde de ontem. Os corpos dos dois ficaram caídos sobre uma rede e uma cadeira na varanda de uma casa, situada na Rua Beira Rio, localidade do Toco, Município de Caucaia. Dois suspeitos do crime foram detidos pela PM.

De acordo com testemunhas, por volta das 15h30, as duas vítimas, um terceiro homem e mais duas mulheres bebiam na varanda da casa, onde também funciona um terreiro de Umbanda.

De acordo com relatos dos sobreviventes, eles não perceberam a chegada dos quatro homens encapuzados e armados de pistola. Os bandidos ordenaram que as duas mulheres entrassem na casa e dispararam vários tiros de pistola contra o soldado PM e o adolescente.

Segundo a Polícia, Cleber Xavier estava afastado da Corporação por envolvimentos em crimes e já havia sido expulso, mas retornou e aguardava o julgamento do processo. No entanto, os oficiais que estiveram no local do crime não informaram quais os crimes atribuídos ao PM.

Xavier estava em uma rede e não teve tempo de levantar. O jovem Roberto Moura morreu sentado em uma cadeira. O terceiro homem que estava na casa, Pedro Sérgio de Oliveira, 30, foi baleado de raspão no braço e levado para o Hospital Municipal de Caucaia.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local. Para o delegado e diretor adjunto da DHPP, Franco Pinheiro, o crime pode ter sido motivado por uma vingança contra o militar.

Após o crime, os militares fizeram um cerco na localidade de Arianópolis, ainda em Caucaia, em busca de um veículo Celta. Um cerco foi montado e dois suspeitos acabaram detidos por PMs da Força Tática de Apoio (FTA) do 12º BPM, em um automóvel roubado com as mesmas características do que havia sido usado pelos matadores.

Flagrante

André Luiz Rodrigues da Silva e Cristiano Wilson Braga Fernandes foram levados para o 23º DP (Nova Metrópole). Os suspeitos negaram participação no duplo homicídio. O delegado Francisco Porto autuou a dupla em flagrante pelo crime de receptação. Porto também determinou que os dois fossem submetidos a exames residuográficos.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics