I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ASSALTANTES PRESOS DEPOIS DE INVADIREM CONDOMÍNIO

Os três acusados foram presos depois de uma troca de tiros com policiais militares da 2ª Companhia do 5º BPM na Avenida Dionísio Leonel Alencar FOTO: KIKO SILVA

A perseguição a ladrões de carro terminou em tiroteio e na prisão de dois adultos e apreensão de um adolescente de 17 anos, no Parque Santa Filomena, ontem, em Messejana. O Astra de placas NQW-9268, ocupado pelos suspeitos, havia sido tomado de assalto no Centro, pela manhã.

No começo da tarde, o veículo foi visto trafegando pelas ruas de Messejana. Os policiais da 2ª Companhia do 5ºBPM iniciaram a perseguição, que terminou no condomínio Chácara Sol Poente, na Avenida Dionísio Leonel Alencar.

O comandante da 2ª Companhia do 5ºBPM, major PM Wilson Melo, foi ao local e encontrou resistência por parte do síndico do condomínio em impedir os policiais de entrar no local. De maneira surpreendente, os bandidos fugiram do local em alta velocidade, derrubando o portão do prédio residencial.

Tiroteio

Os trio empreendeu fuga no Fox de placas NTU-4852, licença de Juazeiro-BA. Policiais do Serviço Reservado perseguiram os acusados, que, a poucos quarteirões do condomínio atiraram contra uma patrulha e esta revidou, fazendo com que o trio se rendesse diante do cerco.

O Fox era guiado por Lindemberg Constantino de Souza, 34, que estava acompanhado de José Nixon da Silva, 19 e de um rapaz que disse ser adolescente, mas não apresentou documentos. Em poder dos acusados foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 380. Os trio foi encaminhado à DCA e à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics