I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

9 ASSASSINATOS NO FIM DE SEMANA EM FORTALEZA (CE)


No bairro Genibaú, o adolescente Daírton Cavalcante da Silva, 16, foi morto com três tiros diante da namorada. Assassinos não foram detidos FOTO: NAVAL SARMENTO

Nove pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza durante o fim de semana. Entre os casos registrados, um duplo homicídio na cidade de Pacajus. Outros crimes ocorreram nos bairros Montese, Jacarecanga, Genibaú, Conjunto Jereissati I e Tabapuá. O primeiro caso ocorreu ainda na noite de sexta-feira (10), por volta das 21h40, quando um adolescente, de 16 anos, foi executado, com três tiros, diante da namorada.

A vítima foi identificada como o estudante Daírton Cavalcante da Silva. Conforme testemunhas, o rapaz estava com a namorada quando surgiram dois homens em uma moto e estes passaram a atirar.

O rapaz ainda tentou correr para se proteger dos tiros, mas acabou morrendo no local. A namorada dele saiu ilesa.

Outros crimes

Na Avenida Duque de Caxias, um homem foi assassinado com vários golpes de faca. O crime ocorreu por volta de 3h50 de sábado, nas proximidades da Favela do Mercado Velho. O morto foi identificado como José Wállysson Costa de Assis.

Outro homicídio aconteceu por volta de 22 horas de sábado na Rua Raul Cabral, no bairro Montese. Cláudio Ramos da Costa foi executado e um amigo dele baleado. Os assassinos fugiram do local numa moto.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics