I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de agosto de 2012

4 PESSOAS TENTAM LINCHAR GUARDAS MUNICIPAIS EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

A motocicleta, que pertencia à Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro do Norte, foi incendiada e destruída pelos agressores Foto: Chinês/agência Miséria

Dois agentes da Guarda Civil de Municipal (GCM) de Juazeiro do Norte (493Km de Fortaleza) foram agredidos por quatro rapazes, no Açude dos Carneiros, também em Juazeiro. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o Ciops foi acionado por Edson Carvalho Duarte e Francisco Ailson Saraiva, dando conta de que teriam sido espancados e que quatro homens teriam tentado tomar de assalto a motocicleta em que trafegavam a trabalho.

No entanto, a versão dos agressores e de testemunhas diz que os guardas estavam no açude se divertindo e ingerindo bebidas alcoólicas, mesmo estando uniformizados. Eles teriam provocado verbalmente os banhistas, que revidaram. Outros frequentadores do local se juntaram aos jovens e tentaram linchar Duarte e Saraiva.

Além disto, a população ateou fogo na motocicleta e fugiu. Edson Duarte foi levado ao Hospital Regional do Cariri onde permanece em estado grave. Dois adolescentes são suspeitos de ter participado da ação juntamente com Roberto Cabral Evangelista, 18, e outro jovem identificado apenas como ´André´. O quarteto foi até a Delegacia Regional do Cariri, contou sua versão e registrou Boletins de Ocorrências (B.Os) contra os guardas. O caso será investigado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics