I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de julho de 2017

NO JAPÃO, CONTINUA BUSCA POR DESAPARECIDOS APÓS CHUVAS

Um homem observa uma estrada destruída e uma casa danificada após uma forte inundação em Asakura, no Japão. Pelo menos 6 pessoas morreram e centenas foram afetadas com as enchentes que envolvem partes do sul do Japão (Foto: Kazuhiro Nogi/AFP)

As autoridades do Japão prosseguiram neste domingo (9) com a busca de 30 pessoas que desapareceram durante as chuvas torrenciais que arrasaram a ilha de Kyushu (sudoeste) esta semana, enquanto que o número de vítimas fatais da catástrofe chegou a 18.

A Agência Meteorológica Japonesa (JMA) mantém hoje o alerta nas prefeituras de Fukuoka e Oita, as duas mais afetadas pelo desastre, e em novas áreas de Kyushu, devido a que se preveem mais chuvas intensas por causa de uma nova frente na região e à possibilidade de que aconteçam deslizamentos de terra e inundações.

Mais de 10 mil soldados do Exército, policiais e bombeiros continuam com as tarefas de busca e resgate de 30 pessoas que continuam desaparecidas em Fukuoka e Oita, segundo informaram as autoridades locais.

Além disso, as forças aéreas japonesas usam helicópteros para transportar alimentos, água e outras provisões a localidades inteiras que continuam isoladas pelas inundações em Oita, segundo a rede estatal "NHK".

Cerca de 250 pessoas estão isoladas nas duas citadas cidades, enquanto que 1.700 pessoas continuam hospedadas em refúgios temporários das perto de 500 mil às quais as autoridades recomendaram abandonar suas casas desde quinta-feira passada.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics