I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

NO WHATSAPP SUSPEITO DEBOCHOU DA MORTE DE FILHA E MÃE, EM FORTALEZA (CE)

Imagem obtida com exclusividade pelo Grupo Cidade de Comunicação mostra o suspeito carregando corpo de bebê em sacola. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil confirmou Robert da Silva Pereira (26) como autor do assassinato de mãe e filha, no bairro Sapiranga, em Fortaleza. Os corpos foram encontrados com menos de um quilômetro de distância. O suspeito confessou o crime e disse ser o pai da criança. Imagens, cedidas por moradores da região e obtidas com exclusividade pela TV Cidade Fortaleza, mostram o homem carregando o cadáver da menor da idade em um saco de supermercado.

Nos vídeos de câmera de segurança, Robert aparece, inicialmente, entrando na rua onde deixou o corpo. Ele para o carro, desce com o cadáver dentro de uma sacola e abandona a vítima às margens de uma lagoa.

Na terça-feira (29), o homem foi com a família ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Nem os pais sabiam que ele era suspeito. Robert questionou quem tinha matado a bebê e a mãe dela, demonstrando frieza e nenhum tipo de emoção. Após três horas, cometeu um erro, ao perguntar quem havia dito que a menina estava em uma sacola. Depois, confessou que tinha cometido os assassinatos.

Robert informou que tirou o corpo da filha da sacola, antes de jogá-la no rio. Ele achava que a filha estava morta, mas tudo indica que a criança morreu afogada, o que deve ser analisado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce). O homem também utilizou outro saco para colocar o corpo da mãe. O pedaço de madeira utilizado para agredir a mãe foi encontrado na casa do suspeito, que contou o crime em detalhes à Polícia.

O vendedor de sapatos trabalhou no dia do crime. Após cometer o feminicídio, o homem sufocou a filha com um travesseiro para não ser questionado sobre as mortes. Ele premeditou ocultar os dois corpos para desviar suspeitas.

WhatsApp
A Polícia Civil confirmou que Robert não tinha antecedentes criminais, mas já agrediu outras namoradas que não prestaram queixas sobre o assunto. 

Mensagens trocadas em um grupo de WhatsApp de moradores do bairro, mostram que ele debochou da morte da filha e da mãe. 

A conversa era sobre os dois corpos encontrados na Sapiranga.

Com informações de Théa Morel, da TV Cidade

AUTOR: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics