O corpo de uma bebê de aproximadamente 7 meses foi encontrado na manhã deste domingo (27) às margens da lagoa do soldado, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, com sinais de estrangulamento. De acordo com testemunhas, um homem foi lavar os pés na água e encontrou a criança já sem vida.
Um morador da região identificado apenas como Luís Carlos disse que se comoveu com a cena que presenciou. "Quando eu vi, pensava que era uma bonequinha. Não era uma boneca, era uma criança de 6 meses. Tiraram a bichinha e colocaram no sofá", relatou.
"Estava eu e uma senhora caminhando que também viu [quando um homem colocou o corpo no sofá]. Começamos a chorar. É revoltante isso aí", lamentou Luís Carlos.
O homem que retirou a criança da beira da lagoa não foi encontrado.
Segundo o perito forense Leão Júnior, que atendeu a ocorrência, a criança estava com sinais de estrangulamento e também de afogamento.
Segundo o perito forense Leão Júnior, que atendeu a ocorrência, a criança estava com sinais de estrangulamento e também de afogamento.
"O que a gente pode constatar é que é uma criança aparentemente bem nutrida, sendo do sexo feminino.
Sinais externos de violência não foram observados. Trabalha-se com a hipótese de um afogamento ou sufocação", destacou.
Os responsáveis pela bebê não foram encontrados.
Os responsáveis pela bebê não foram encontrados.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram ao local para atender a ocorrência e fazer a retirada do corpo.
Corpo de bebê de 6 meses é encontrado às margens de lagoa com sinais de estrangulamento em Fortaleza. Foto: Leábem Monteiro/Sistema Verdes Mares
AUTOR: G1/CE
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU