Um motorista de aplicativo foi esfaqueado durante um assalto na noite desta quinta-feira (24), na Rua Rio Grande do Sul, no Bairro Pici, em Fortaleza, após deixar um passageira no local. Os suspeitos de praticarem o crime foram capturados na madrugada desta sexta-feira (25), no Bairro Dom Lustosa.
De acordo com o motorista, que terá a identidade preservada, ele foi abordado por cinco suspeitos que chegaram a pé onde o carro estava parado. “Eles pediram para eu dirigir até determinado local. Quando chegou no ponto indicado, eles mandaram eu ir para o banco de trás e, no momento que eu estava tirando o cinto, eles esfaquearam meu braço e me ameaçaram”, relembra.
Os homens fugiram com o veículo e a vítima foi socorrida por populares para uma unidade de saúde.
Conforme o subtenente Dutra, do 18º Batalhão da Polícia Militar, o Ciops repassou a ocorrência e, por volta da meia-noite, o grupo foi localizado na Rua Maceió, no Bairro Dom Almeida Lustosa. “A composição da Força Tática fez a abordagem dos criminosos no momento em que eles entraram em uma rua sem saída”, afirma.
Com os suspeitos, foram localizados dois aparelhos celulares, o carro da vítima, uma pistola falsa, um facão e um punhal.
Um adolescente de 16 anos está entre os suspeitos. O grupo foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado pelo crime.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU