I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de julho de 2017

EM FORTALEZA (CE), IMPUNIDADE: SUSPEITO DE ESQUARTEJAR E QUEIMAR CORPO DE MULHER É SOLTO PELA POLÍCIA POR QUESTÃO BUROCRÁTICA

Para o delegado, é “frustrante” pegar um suspeito e vê-lo sair pela porta da frente da delegacia por falta de mandado de prisão

Um homem identificado como Francisco Edigleison da Silva Sousa, de 24 anos, é um dos suspeitos de participar do assassinato de uma mulher em maio. Ela foi sequestrada, morta, esquartejada e ainda teve o corpo carbonizado. 

Esse crime bárbaro foi investigado pelo 32º Distrito Policial, que chegou até o suspeito, porém ele não ficou detido por falta de um mandado de prisão.

Segundo o delegado Bruno Ronchi, titular do 32º DP, no Bairro Bom Jardim, a investigação foi de 2 meses para chegar aos suspeitos. “Trabalhamos na investigação e conseguimos apreender um adolescente que foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), porém está foragido. 

Agora chegamos nesse homem com apelido de “Polegar”, e temos muitos indícios que ele tem participação no crime”, afirmou o delegado, em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Apesar dos vários indícios, o delegado só conseguiu permanecer com o suspeito durante seis horas. “Infelizmente foi um trabalho de 16 horas meu e da minha equipe, pegamos o depoimento dele, que obviamente negou o crime, mas que deveria ficar detido para uma apuração ainda maior, porém sairá pela porta da frente da delegacia”, explica.

Sobre a situação, o delegado se diz frustrado com o resultado. “É meio frustrante para um profissional, autoridade policial que se empenha tanto em prol da sociedade, chegar ao final de um dia desgastante e não ficar com essa pessoa no cárcere”, desabafa.

A mulher identificada como Juliana Fernandes, de 39 anos, foi sequestrada no dia 8 de maio. Dias depois seu corpo foi encontrado em estado de decomposição. Segundo a Perícia, ela foi morta, esquartejada e teve o corpo carbonizado.

De acordo as investigações, a motivação do crime teria sido uma briga entre os suspeitos de cometerem o crime e seu ex-companheiro. Até o momento ninguém foi preso.

AUTOR: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics