I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de maio de 2021

EM FORTALEZA (CE), PAI SUSPEITO DE COMETER ESTUPRO DE VULNERÁVEL CONTRA FILHA DE 8 ANOS É PRESO NO BAIRRO MESSEJANA

 
O crime teria acontecido no ano de 2012. Atualmente, a vítima tem 17 anos Foto: Divulgação/SSPDS

Um pai suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a filha de oito anos foi preso, na última terça-feira (4), no bairro Messejana, em Fortaleza. O crime teria acontecido no ano de 2012. Atualmente, ela tem 17 anos. A identidade do homem, que tem 46 anos, será preservada para não expor a vítima.

Investigações da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) apontam que, em 2012, o homem teria aproveitado a proximidade com a menina para realizar o delito, já que os dois moravam na mesma casa.

O homem foi condenado e julgado e teve a prisão decretada após expedição de um mandado por sentença condenatória definitiva. Após buscas, ele foi localizado e capturado em uma residência no bairro Messejana na terça-feira. 

O mandado contra ele foi cumprido pelos policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, pois o homem também é investigado por crimes no contexto de violência doméstica.

Logo após os procedimentos na sede da especializada, ele foi recolhido para uma unidade prisional, onde cumprirá a pena.

DENÚNCIAS

A população também pode colaborar com as investigações ligando para o número (85) 3108-2950 da DDM de Fortaleza para denunciar crimes sexuais no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher na capital cearense. A Secretaria da Segurança Pública garante que o sigilo e o anonimato são garantidos.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics