I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de maio de 2021

EM FORTALEZA (CE), PASSAGEIRO É MORTO E MOTORISTA DE APLICATIVO É BALEADO NO BAIRRO JOSÉ WALTER

 
A vítima havia solicitado um veículo por aplicativo com destino a Pavuna, na Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza Foto: Reprodução/Whatsapp

Um passageiro foi morto durante uma viagem em carro de aplicativo, na noite deste sábado (15). O motorista do veículo foi baleado. Os dois foram atingidos após o veículo ser interceptado por uma motocicleta, na Av. H, próximo à Av. N, no bairro José Walter, em Fortaleza. 

Relatos de testemunhas indicam que, ainda na tarde deste sábado, a vítima, identificada apenas como Janier, de 32 anos, estaria num bar assistindo a uma partida de futebol quando teve uma discussão com outro homem, ainda não identificado. Durante a briga, a vítima teria sido ameaçada de morte.  

Em seguida, Janier solicitou um veículo por aplicativo com destino a Pavuna, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Durante o trajeto, o executor perseguiu o carro numa motocicleta e efetuou os disparos. 

O motorista do veículo, identificado como Irismar, de 53 anos, foi atingido pelos disparos e encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF).

INVESTIGAÇÕES EM ANDAMENTO

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso. Além disso, equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE estiveram no local e coletaram vestígios que serão utilizados nas apurações policiais.

O caso é investigado pelo DHPP, que segue em diligências visando identificar a autoria e a motivação do crime. A secretaria também afirmou que os dois envolvidos não possuem antecedentes criminais. 

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics