I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

POLICIAL APOSENTADO É BALEADO E MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO, EM FORTALEZA (CE)

O policial rodoviário federal aposentado Leomar Saraiva de Aquino tinha 73 anos (Foto: Natinho Rodrigues/Diário do Nordeste)

As buscas aos três suspeitos da morte do policial rodoviário federal aposentado Leomar Saraiva de Aquino, 73, estão em andamento. Segundo a Polícia Militar, uma mulher teria pedido água na casa da vítima e quando ele abriu o portão dois homens entraram no local e anunciaram o assalto. 

Saraiva, como era conhecido na PRF, tentou reagir e acabou morto na sala de sua residência, na Rua Jamacaru, no bairro Jangurussu. A arma do policial foi levada.

Alguns objetos, como uma sandália usada por um dos suspeitos, foram recolhidos pela equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e passarão por exames papiloscópicos. Além disso, a casa do policial tem um sistema de câmeras de segurança que poderá ajudar na identificação dos criminosos.

A PM também está a procura de um automóvel Gol, de cor vermelha, placas PME-5058, que pertence a uma vizinha do aposentado. "Eles mataram o Saraiva e na hora que o pessoal da casa ao lado estava saindo tomaram o veículo deles para fugir", afirmou uma testemunha.

Leomar Saraiva já tinha sido vítima de outras tentativas de assalto. Ele morava no Conjunto Tamandaré há pelo menos 10 anos, na companhia de um irmão, também idoso. O irmão, que presenciou o crime, disse que também foi agredido, mas não reagiu. "Empurraram, derrubaram o Saraiva. Ele quis reagir e deram um tiro na cabeça dele". 

A Polícia acredita que o objetivo da ação era o revólver calibre 38, levado pelos suspeitos.

Leomar Saraiva ingressou na PRF no Maranhão, mas depois foi transferido para o Ceará. Atuou durante muito tempo em Russas. Estava aposentado há quase 20 anos, mas costumava visitar a Superintendência da PRF. Os colegas e vizinhos concordaram na definição à vitima: "Ele era muito querido".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics