I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de novembro de 2016

MULHER É ASSASSINADA NA FRENTE DAS FILHAS POR DÍVIDA COM O "MALDITO" TRÁFICO DE DROGAS

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi assassinada a tiros, dentro de casa e na frente das filhas, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza, na noite da última segunda-feira (31), por três homens. As informações do crime são da reportagem da TV Diário, que foi ao local.

O assassinato teria sido motivado por dívida com traficantes de drogas da região, segundo o tenente-coronel Marden Oliveira, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM) e responsável pela Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2).

Os três homens teriam subido na casa de Lidiane Galbino de Lima, 29, e retirado os telhados em procura da mulher. Ao encontrá-la em um quarto, o grupo disparou tiros contra ela que acertaram as costas. Lidiane tentou fugir para outro quarto, onde estavam duas filhas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Lidiane vinha sofrendo ameaças de morte durante a semana e teria recebido uma ligação "informando" que os traficantes iriam à casa dela na noite fatídica, segundo familiares. A mãe da vítima afirmou à reportagem da TV Diário que viu o bando chegar à casa da filha e suplicou para eles não fazerem nada. "Não matem minha filha", disse a mulher.

Marido da vítima foi morto na semana passada

O marido de Lidiane Lima teria sido morto na semana passada, também por dívidas com o tráfico de drogas, segundo a mãe da mulher. A morte de Lidiane seria também por retaliação à dívida.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics