Segundo a capitã Socorro, da Polícia Militar, o indivíduo assassinado estava sem documentação e foi identificado apenas como Abraão.
Testemunhas informaram que o carro estava sendo seguido por motoqueiros, mas há suspeitas de que os disparos tenham sido efetuados de dentro do próprio veículo por uma terceira pessoa que estava no banco de trás e evadiu-se antes da chegada da polícia.
O condutor do veículo, que ficou ferido, e a pessoa que estava no banco do passageiro, que acabou morrendo, teriam se desentendido com esta terceira pessoa por conta da partilha do dinheiro proveniente da venda de um veículo.
As informações repassadas ao 180 pela polícia militar dão conta de que não há indícios, até o momento, de que os disparos tenham sido efetuados de fora para dentro do veículo, quando este ainda estava em movimento. Tudo leva a crer que a terceira, que evadiu-se, seja o autor dos disparos.
O corpo do homem identificado apenas como Abraão foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal. Já o condutor ferido foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU